domingo

Japão em choque: Angela Bismarchi não seguirá oriental.

A rainha da bateria da Porto da Pedra, Ângela Bismarchi, afirmou na noite deste domingo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que teve medo ao fazer a cirurgia no rosto para ficar com a fisionomia de uma japonesa.

"Eu estou super emocionada. A cirurgia está linda, meu olho ficou super puxadinho, feito uma gueixa. Era o que eu esperava", disse a rainha.

Primeiro: Linda???

Segundo: Jura? Achei que ela esperava ficar sueca.

Bismarchi disse ainda que pretende fazer uma outra operação para voltar ao normal. "Eu sou muito medrosa. Tenho medo de mexer nas minhas feições e mudar o meu rosto", revelou.

Finalmente a resposta da questão "por que ela já fez tantas plásticas e continua sem arrumar a cara de travesti?"

Sobre o fato dela fazer uma nova cirurgia para voltar a "se ocidentalizar", Yasuo Fukuda, primeiro-ministro do Japão, declarou luto oficial de 3 dias no pais, lamentando perder tamanho ícone de beleza.

Nenhum comentário: